Lembrança para o dia das mães...
Porta Papel Higienico...lindinho...
Feito com E.V.A




Comentários

  1. Oi... vim conhecer seu cantinho e amei!!! Te convido a fazer uma visitinha no meu!!! Aproveita e pega um presentinho feito com carinho!!! bjs....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog...é uma benção que o Senhor nosso Deus continue te abençoando grandiosamente!Ficarei muito feliz com sua visita em meu blog e em tê-la como seguidora.Grande beijo!!!(http://sonhoencantadomaniadearte.blogspot.com)Juliana

    ResponderExcluir
  3. OI minha linda, feliz dias das mães. Meu sobrinho William (1 ano e 4 meses) só ve o video Arca de Noe da Lagoinha. Alias a musica Minha Arca de Madeira, é a unica que segura, ele. Ele já conseguiu me fazer ouvir 15 vezes ela o dia inteiro. Beijao da Pri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas no Jardim...