Obrigada

Sentia me tão sozinha, um sentimento dificil de explicar e totalmente atordoante, sentia que precisava de ajuda, porque aquele vazio de forma alguma cessava dentro do meu peito...
Foi assim que me aconteceu logo quando ganhei minha florzinha, algo tão desejado, planejado e esperado, de repente já não tinha o mesmo encanto de quando estava gravida, aquele amor todo sem nenhuma explicação havia tornado algo amargo e confuso, a falta de paciencia era algo que me consumia, não aguentava houvir os choros, não me preocupava se estava com fome, ou se estava suja, nada... tudo era estranho...perturbador.
Foi um longo processo, parecia uma eternidade, parecia que não passava e que nunca iria passar...Mais hoje algo mudou...as dores cessaram, a confusões tiveram explicações e tudo voltou ao seu devido lugar...Natural como tinha que ser...
Vejo a escuridão se dissipando, a minha visão sendo restaurada, um jardim florindo lindo...
E lá...bem la nesse jardim vejo minha florzinha...sorrindo...brincando...me fazendo rir...e sinto uma enorme satisfação...mesmo  não havendo muitas lembranças boas dos momentos de trevas, algo dentro do meu coração...chamado "Amor" fez me entender as coisas que as vezes acontecem conosco, fez me perdoar a mim mesma, a me dar esse direito...fez- me curar -me, sarar-me,e aproveitar o hoje restaurador...superador...o "Amor".
Obrigada meu DEUS, por não ter me abandonado naquele momento tão dificil...quando eu achava que não servia para ser mãe...e me desesperei diante da situação...o senhor estava la...me estendeu os braços e me ensinou a Amar...obrigada... de nada me seriam os bens desse mundo se o senhor e o teu amor ó Deus não estiverem comigo...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Borboletas no Jardim...